terça-feira, 18 de setembro de 2012

Carta do futuro...




Lembro como se fosse ontem, daquela mesa meio branca onde passava as tarde na frente de um computador a sua espera, escutando a chuva que insistia a não parar, eu sempre achava que nosso futuro era ficar juntos e não é que isso aconteceu?
Todo o dia a toda hora eu escutava as pessoas rindo de mim falando que eu não ia conseguir isso era horrível eu nem sei como eu cheguei até aqui, eu no inicio era aquele tipo de pessoa que desistia fácil das coisas, mas você me ensinou a nunca desistir e eu levei isso a sério muito a sério até por que se não fosse isso eu nem estaria aqui hoje.
Hoje deitada aqui no seu colo vendo esse céu tão azul com esse sol que brilha sem parar, nossas mãos entrelaçadas planejando um futuro que no passado eu já planejava só que sozinha afinal eu acabava acreditando um pouco no que os outros diziam.
O cara do cabelo espetado, do sorriso mais encantador, o que pegava uma menina por noite, aquele que  tinha e tem as melhores fãs do mundo, hoje está aqui comigo? isso não é um sonho né? eu pensava que eu seria uma a mais ali num canto eu nem sei explicar como nos conhecemos e como você foi gostar logo de mim com tanta mulher linda existente nesse planeta, o munda da voltas né?
O meu futuro parecia ser calculado, eu mudei ele eu fiz com que ele fosse bem diferente daquilo, eu não mudei apenas por fora eu mudei por dentro o meu jeito de pensar é bem diferente e eu devo tudo isso a você se não fosse você eu não estaria aqui agora.
Lembro do dia em que te conheci foi na sua cidade eu tinha combinado que eu iria pra lá e eu te encontrei no restaurante eu não queria atrapalhar sabe eu queria te deixar lá descansando mas eu não resisti eu fui falar com você e o seu sorriso foi o meu premio pelas lagrimas que conseguiam encharcar meu travesseiro a saudade era tanta que não cabia mais dentro de mim.
Só Deus sabe dos tombos que levei das lagrimas que deixei escorrer pelo meu rosto para chegar onde cheguei e só ele tira o que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário