quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Projeto verão 2ª parte

  


Oi meninas! hoje estou aqui pra terminar o Projeto Verão agora chegou a melhor parte (eu acho) haha os exercícios, eu não consigo me dar mt bem com regular a alimentação, tipo hoje e comi aqueles tabletes de batom inteiro sozinha e uma caixinha de tic-tac tirando que tomei refri comi massa no almoço e um pouco de negrão no recreio ahhh e uma salada de frutas ( sem açúcar) ta hoje eu exagerei na comi eu não sou de comer tanta porcaria assim hoje eu só tive uma recaída.
No post anterior que eu falei sobre alimentação eu falei os vários tipo de alimentação e ia botar o meu só que a inteligente aqui acabou esquecendo então eu vou postar pra vocês aqui.

Manhã: 1 iogurte com linhaça (que ajuda a emagrecer, ajuda a pele e mais um monte de coisa)
Lanche: Barra de cereal
Almoço: Eu como primeiro um prato de salada e depois a comida que tiver mas se eu repetir é só 1x
Lanche: Barra de cereal ou frutas com iogurte natural
Janta: Leite com 2 fatias de pão
Lanche: uma maça

Bem básico né?

Agora vamos para os exercícios, eu odiava ir na academia e por isso como antes eu fazia na academia do outro lado da rua e de lá pra ver minha casa eu fazia tudo rapido tipo 30 min e voltava pra casa pois ela me seduzia hahahahha agora eu mudei de academia e é a 3 quadras daqui de casa e tem que subir um morro então eu não vejo ela e eu penso: " se eu for pra casa eu vou ter que andar até lá, vou ficar mais e mais"

Meu treino é meio pesadinho tipo ele demora 1h e 30 minutos e é bem corridinho, vou citar ele aqui pra vocês.


Início: 25 minutos de esteira velocidade 6.1
Meio: aparelhos:
Remada
Supino Maquiná
Leg press 45
Aquele de abrir e fechar que eu esqueci o nome! ahhh lembrei Abdutor e Adutor
Hack 45
Gluteo Maquina
Flexão de Pernas
Tricipes Roldana
Tudo com 3 séries de 12 com pelo entre 30 á 40 :x


+ 10 minutos de esteira

Abdominais
* Com a máquina 3 séries de 40
* Com a bola 3 séries de 20

+20 minutos de bicicleta

Corridinho né? hahaha

Ahh e eu faço reavaliação de 3 em 3 meses ( odeio) lá você se pesa se mede e vê se você mudou com os meses é dai que vai sair seu treino.
Eu malho 4 vezes por semana  durante 1 hora e 30 minutos em 2 semanas eu pedir 1 quilo ( vale a pena ☻/)

É importante lembrar que você tem que sempre fazer com o acompanhamento de um profissional e não sair por ai fazendo aparelhos por conta própria.





Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário