sábado, 4 de agosto de 2012

Nós


            


Eu estava aqui pensando em nós dois, vendo se tudo que eu estou fazendo é a coisa certa se esse é mesmo o caminho que eu devo seguir, eu já tentei te esquecer mas foi em vão, mesmo se te arrancarem da minha mente você ainda vai estar em meu coração é quase impossível não olhar uma foto de você com outras e pensar que talvez o meu dia não vai chegar.
Eu passo noites acordadas planejando o nosso futuro sendo que eu nem sei se um dia eu vou pode te tocar, alguém pode me explicar o por que eu eu insistir tanto em nós dois?
Eu vejo textos lindos de pessoas que não desistiram dos seus sonhos e conseguiram, mas chega uma hora que dá vontade de jogar tudo pro ar sabe? como se tudo que eu passei e passo é demais pra mim parece que a cada seguindo longe de você meu coração grita implora por você perto de mim, e eu já não consigo mais acalma-lo com uma foto sua.
Sempre antes de levantar eu peço a Deus para que ele guie os meus passos e faça com que nossos caminhos se cruzem, será que é pedir de mais 5 minutos ao seu lado? será que eu já fiz tanta coisa errada nessa vida que eu não mereço 5 minutos de alegria?
Eu to começando a achar que tem muita gente por ai com inveja de "nós" por que tem gente que faz questão de jogar na cara dos outros o que conseguiu e falando que eu nunca vou conseguir sabe? ouvir essas coisas não é fácil pra mim e nunca será, saber sempre que alguém não acredita que você nao é capaz não é bom mas mesmo assim eu passo cima de tudo isso com um sorriso no rosto será que ninguém percebe que eu já nao aguento mais? mas nem por isso eu vou desistir eu sempre estou pensando num jeito de te ter por perto e quando eu consigo passa 2 dias meu coração percebe que é pura enganação e já não aguenta mais parece estranho isso mas é verdade, espero que o meu dia chegue logo por que ficar sem você não é a coisa certa a se fazer.








/Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário