segunda-feira, 30 de julho de 2012

Novo hit de Luan Santana


Luan Santana


Vocês sabem que eu vivo o meu luanzinho né? e ontem eu pensei que o meu coração ia sair pela boca eu tava nervosa demais da conta, pois ontem dia 29-07 o Luan lançou o clipe da musica " Te vivo" (que por um pequeno acaso é o meu xodózinho) no fantástico ( faustão, seu programa nunca foi tão longo!!!) hahah brincadeiras a parte o clipe esta perfeito e sem querer me exibir por que ele é meu ídolo sério é o melhor clipe que eu já vi em toda a minha vida!

O clipe conta uma história de amor entre um homem ( luan) que é apaixonado por uma mulher que tem câncer ( Laura) e mesmo com todos os problemas ele nunca deixou de amar ela. A história começa nos anos 60 e vem até os dias de hoje, para isso o senhor Luan Rafael teve que se transformar num velhinho de 70 anos ( muito lindo por sinal) e para isso tiveram que fazer aquela pele toda enrugada que demorou 3 horas O:
Posso confessar pra vocês? eu choro toda vez que eu vejo eu chorei tanto mas tanto ontem que eu fiquei com dor de cabeça e só peguei no sono as 02:30 da manhã :x
Ahhh e não eu não fiquei com ciumes da mulher (milaaagre) hahah sério tipo não senti nem um pouco de ciumes só um "ah como eu queria estar gravando no lugar dela"

Confere ai a perfeição :P

Ahhh antes de ver pega os baldes, barquinho e lenços pega tudo por que a história é muito tocante :")



Parabéns luanzito lindo da jubs hahaha vc conseguiu me surpreender de novo ein! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário