sábado, 4 de agosto de 2012

O que eu uso no meu cabelo?


                     

Chegou algumas perguntinhas no e-mail do blog perguntando sobre o meu cabelo então eu resolvi mostrar os produtos que eu uso no meu cabelo ( que ta mais lindo do que nunca)

Bom eu uso 6 produtos no meu cabelo ( sim eu sou meio exagerada) mas antes eu só usava 2 que era o que tinha lá no banheiro mesmo o que todo mundo usa que é o shampoo e o creme (aqueles de pote pra hidratar).
Mas vendo que só aquilo não estava dando muito certo no meu cabelo eu resolvi ir na LS e comprar uma mascara para o meu cabelo a Amino Shock  essa ó:



Mas já faz tempo, eu uso uma vez por semana e com touca térmica até já falei dela aqui no blog! Devo ter pago uns 16 reais.

Agora lembram que nas férias de julho eu falei que ia mudar e que ia me cuidar mais? Então foi isso que eu fiz eu falei com a minha mãe e fui lá na LS de novo e comprei coisinhas para o meu cabelo a 1ª é o Leave-in  

Sério ele salva meu cabelo por que ele projete a cor do cabelo e é protetor solar e antitérmico ele é muito bom além de dar uma abaixada no volume do meu cabelo então recomendo ele sério ele não é tão cara eu não lembro o preço mas é entre 30 e 40 reais por ai!

O segundo produto que eu comprei foi o creme de tratamento Salone 

Esse é outro que eu recomendo ele hidrata muito muito muuuito o cabelo e deixa ele macio sabe não aquele cabelo todo ressecado que se via a 154416568685348km que não era hidratado esse se eu não me engano paguei 42 reais.

E por último mas não menos importante o meu creme noturno da Novex 

Ele tbm é bem pratico e não suja as cobertas de noite, você nem precisa lavar (mas eu lavo hahaha) tipo ele deixa o cabelo macio e bem bem hidratado hiper recomendo!


Surgiu a duvida se eu deixava meu cabelo secar normal ou se uso secador. No inverno eu uso secador só pra tirar o mais pesado dele e deixo ele meio umido pra secar sozinho e no verão nem uso por que eu frito se eu usar haha ahhh e no final quando eu seco ele eu uso um pouco de ar frio pra deixar sem frizz.




Bom meninas era isso gostaram dos meus produtos? Espero que eles ajudem vocês!  bjs / Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário