quinta-feira, 26 de julho de 2012

Projeto verão: 1ª parte


                        Cherry red summer apple isolated on white


Quando eu comecei a fazer academia eu pensei que em 2 vezes eu eu fosse eu já ia emagrecer mas não é bem assim isso pode demorar meses e é por isso que agora é a hora de começar com os exercícios e boa alimentação eu vou dividir o Projeto Verão em 2 partes, a primeira vai ser sobre alimentação e a segunda exercícios.
Eu uns dias atrás liguei pra filha da minha dinda que ta fazendo faculdade pra ser nutricionista, pra ela me dar tipo um cronograma pra vocês ( valeu Carolzinha linda) ela dividiu em partes:

1ª:  Se você come muita porcaria.
2ª: Se você vive comendo fora de hora
3ª: Se você não come muita porcaria mas também não vive sem um doce ( tão eu)
4ª: Se você não gosta ou não vai com a cara da salada

Com qual delas vocês mais se identificaram?

Se foi com a 1ª: Não, você não vai conseguir de um dia pro outro parar de comer porcarias, seu corpo está acostumados a comer e ele vai pedir por aquilo, você pode começar a cortar algumas coisas tipo se no seu armário tem salgadinho ok coma mas não devore um pacote e já vá para outro isso é gula e você terá que consultar um médico, o seu cronograma é:



Turno
Bebidas
Frutas
Frituras
Massas
Porcarias
Manhã
1 (copo) Leite
1 (tanto faz)
---
2 (fatias )pao
----
Almoço /tarde
1 (copo) suco natural
Como sobremesa
Sim, mas sem exageros
Se tiver firtura não
Se vc não vive sem sim mas não mt
Noite
Sopa (leve)
----
----
----
----



 Com a 2ª:  Procure comer de 3 em 3 horas assim você não sente tanta fome (só não vale querer comer um pote de sorvete de 3 em 3 horas né?) coma coisas bem leves tipo uma barra de cereal.



Horario
Bebidas
Frutas
frituras
Massas
Porcarias
Cereais
Manhã
Iogurte natural
1 qualquer
----
2 fatia (pao)
----
---
Lanche
----
----
----
----
----
1
Almoço
Ades
---
1 vez (semana)
A cada 2 semanas
---
---
Lanche
Suco N
1
---
---
---
---
Janta
Leite
---
----
1 fatia (pao)
---
Linhaça
Lanche
---
1
---
---
---
---



Com a 3ª: Ok 1 docinho não vai matar ninguém desde que esse docinho não seja de 10 em 10 minutos! Eu sou viciada em doces e não passo um dia sem doce mas tipo é 1 no dia inteiro e fim e é de manhã assim eu gastos as calorias que ganhei com o doce que é sempre um sonho de valsa #amoo hahah.
Esse não tem cronograma afinal você pode comer o que quiser mas controlando o doce.

Com a 4ª: Eu ODIAVA salada confesso, sério pra mim comer alface eu me sentia uma vaca pastando hahahah beterraba eu gostava só que deixava meus dentes roxos ai eu não comia cenora eu não ia mt com a cara, mas ai eu parei e pensei: como eu vou emagrecer se eu não comer coisas saudáveis? Foi assim que eu mudei, percebi que a alface não parecia tanto pasto assim e que a beterraba nem deixava meus dentes tão roxos assim hahahahha.
Aqui também não temos cronogramas é só incluir saladas no seu dia  a dia e você já vai ver a diferença.




Bom gente era isso espero que tenham gostado e que sigam as dicas, beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário