terça-feira, 12 de junho de 2012

Você conhece o Bruno Anacleto?





Ou melhor Bruno Porto, bom ele participou dos Colirios Capricho e também teve sua participação no Verão Capricho  e é um foofo e sem esquecer que ele é um liindo né, vamos combinar hahaha

Ele resolveu ultimamente se dedicar ao mundo da musica, e como eu não perco tempo eu fui ouvir as musicas dele e posso dizer? Eu amei.
Então resolvi trazer aqui as 3 musicas dele!

                                                                Pra viver com você.
 
Essa é a minha favorita sério meu vicio agora haha


Amor sem defeitos:



Feito pra você






Bom era isso e espero que tenham gostado, se tiverem dicas de algum cantor que vocês gostem e não é muito conhecido manda pra mim, vou adorar conhecer *-* :*








/Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário