terça-feira, 12 de junho de 2012

Look: Keep Calm and Smile!



Ontem de noite eu estava muito no tédio e querendo fazer alguma coisa nova aqui pra vocês, foi ai que resolvi trazer para o blog a tag "Look" que já tem em varios blog como o Depois dos Quinze  por exemplo.
É a primeira vez que faço uma coisa desse tipo então podemos dizer que o primeiro ensaio não ficou estilo Bruna Vieira mas pra começar ta bom, ah só pra avisar, eu não tenho camera profissional então tive que fazer com a digital mesmo :x (deu pra ver pela primeira foto ali em cima né :x)






Contamos com a participação especial do Kidi meu poodle que eu amo demais da conta!












Boom meninas era isso, esperam que tenham gostado, com a pratica eu vou melhorando prometo hahaha 





/Júlia



Nenhum comentário:

Postar um comentário