quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pedido





          


Dezembro estava chegando e consigo trazia coisas que jamais pensei que aconteceria comigo, o fim do ano letivo foi normal,a não ser por uma pessoa que eu pensei que jamais iria me desapegar,  era um amor tão futil e eu não sabia, eu estava completamente cega.
Depois do ultimo dia de aula, que podemos dizer que foi mais matação, eu peguei o meu ultimo boletim e fui para casa, chegando em casa almocei com minha familia normalmente e de tarde fui fazer compras, á noite falei com a minha melhor amiga, posso dizer que ela é minha caixinha de segredos, eu á encotrava 1 vez por semana e parecia marcado que sempre naquele dia nóis viamos alguém parecido com esse meu tal amor.
Com o passar dos dias eu parei de ver pessoas pois com quem eu mais falava eram as pessoas da escola, podemos dizer que não me dou muito bem em sair a noite, sei lá, tipo é legal mas não é minha praia, prefiro um dormidão de BFF do que um lugar com barulho cheio de gente estranha e bebada dando em cima de você, tem gente que vai para a balada encontrar um amor, mas eu acho que podemos dizer que a balada não é o lugar certo.
Existia uma pessoa entre eu e ele que me fazia ficar indecisa pois eu sabia que era ele mas ao mesmo tempo não, era um amor diferente, que nem eu sei explicar, eu já vi ele varias e varias vezes com outras mas issso jamais me afetou e falando sério? Eu queria que eu tivesse morrindo chorando ao ver aquilo mas não foi bem assim ao ver ele com outra eu sorri? Talvez esse seja o meu modo de esconder a minha dor.
Eu fiquei dois meses ser ver ele e isso foi perfeito pra mim afinal eu o tinha esquecido eu agora não era mais “dependente” dele.
Esse ano voltaram as aulas, minha rotina voltou ao normal, como o ano passado, eu o continuo vendo mas  parece que ele não é o mesmo é como se alguém tivesse mudado ele nesses dois meses, talvez a vida tenha lhe ensina alguma coisa que o deixasse mais frio do que ele já era.
Eu não o vejo mais, e quando eu vejo eu só sei sorrir eu nunca tive a chance de poder falar para ele tudo, e acho que esse foi o meu maior erro.
Hoje eu vejo que eu não preciso mais dele e que tudo que eu passei foi uma aprendisagem como se o proximo amor fosse pra sempre.
Isso é mais um pedido, então por favor nunca mais cruze o meu caminho acho que eu já sofri o suficiente com você, então pare de me enganar com olhares com sorrisos, ou melhor pare de enganar todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário