segunda-feira, 11 de junho de 2012

Você conhece as unhas caviar?


  

Provavelmente sim né? Bom eu estava vendo a capricho e eu vi sobre as unhas e mesmo sabendo sempre surge uma duvida sobre elas naõ é? Então eu resolvi vim aqui falar pra vocês.


1. Como é a aplicação das unhas caviar?
· O primeiro passo é fazer a esmaltação base das unhas, usando a cor de esmalte de sua preferência. Aplique duas camadas.
· Depois da limpeza dos cantinhos (como feita normalmente), é preciso fazer a esmaltação europeia, ou seja, aplicar mais uma camada do esmalte escolhido só que sem borrar. Ele vai servir de cola para as bolinhas!
· Com o esmalte molhado, aplique-as bolinhas, pressionando levemente com os dedos, até que elas fixem. Finalize com cobertura extrabrilho.
· A nail art demora de 15 a 20 minutos para secar.


2. Qual é a duração?
Menos que a esmaltação comum, ou seja, em média de 2 a 5 dias. “Este tipo de embelezamento é para uma ocasião especial, como uma festa. Se desejar um efeito permanente que dure para o dia a dia, deve usar gel selante e cabine UV”, explica Telma Souza.
3. Quais os cuidados que devem ser tomados para aumentar a duração?
Os mesmos que a esmaltação comum: evite atividades que mexam com água, como lavar a louça, e não coloque as mãos na boca e nos bolsos.

4. Quais cores apostar?
Metalizados, como prata e dourado, além do colorido, azul marinho, preto, pérola e vinho.
5. Qual é o jeito certo de tirar as bolinhas?
Com acetona mesmo, como na esmaltação comum.
6. Quais as marcas mais legais e onde posso encontrá-las?
Ciaté foi a pioneira das unhas caviar, que logo virou febre entre as fashionistas. A marca entrega no Brasil, mas está com os esmaltes esgotados com tamanha procura! Não desanime: apesar de ainda não ter marcas brasileiras com as bolinhas, dá você improvisar comprando micromiçangas em armarinhos.



Agora dá pra fazer sem medo né? Então bora testar e depois vocês me contam.





/Júlia




Nenhum comentário:

Postar um comentário