quinta-feira, 31 de maio de 2012

Você de volta



                


Eu gostaria de lhe esquecer, mas tá difícil afinal a gente não manda no coração, e eu agradeceria muito se pudesse mandar nele. Tá dificil conviver sem você, você está tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

Se eu pudesse eu iria correndo até você, mas você sumiu, desapareceu como um passe de magica, não to mais conseguindo viver sem uma notícia sua, podem me chamar de idiota de boba ou de iludida mas eu não importo eu sei o que eu sinto por você e o que as pessoas falarem não vai mudar em nada, afinal, metade de mim mora em você e sem você aqui é como se metade de mim tivesse morrido.

A cada batida do meu coração, a cada suspiro, eu me sinto mais perto de você, sinto que eu estou no caminho certo e que o momento certo está chegando, mas ai eu leio ou vejo uma coisa que parece que me distancia mais de você.

Eu sei que a distancia entre nós e grande, mas não chega nem aos pés do amor e da saudade que eu sinto por você.

Talvez a vida esteja me testando novamente, se ela tiver tomara que essa seja a ultima vez e que na minha proxima tentativa ele cruze o meu caminho com o seu. Tomara que o meu dia chegue logo.

Sabe hoje você deu um sinal de vida, e mesmo sendo por uma foto eu sabia onde você estava é como se eu já tivesse ido aquele lugar, pelo menos agora eu sei mais ou menos onde você está e posso ficar mais calma, acho que as pessoas nunca vão saber o que é isso, amar uma pessoa sem saber o lugar que ela está sendo ela a razão do seu viver.

"Não adianta eu tentar te esquecer se tudo que eu olho me lembra você, eu já tentei parar, mas esse amor nunca vai acabar, talvez um dia eu consiga encontrar, um motivo de te explicar o por que de te amar."


Te vivo amor da minha vida. <3







/Júulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário