sábado, 2 de junho de 2012

Chuva de verão


                          

O tempo passou rápido não é? Quem diria que tudo estaria como está hoje? Eu passava horas fazendo planos para nós dois, eu era uma garota muito ingênua não é?
Você era o melhor, pelo menos pra mim, e eu era apenas mais uma garota que conviva com você, e sonhava que nem uma boba.
Ei, sabe aquela baixinha gordinha e ingenua? tenho certeza que você lembra dela, pena que ela não existe mais,  podemos dizer que com o passar desses 3 anos eu dei uma pequena mudada.
Talvez quando você me encontrar, você vai me achar fria, mas saiba que você ajudou de alguma forma a me deixar assim, afinal o tempo ensina muito.
Fazem três anos que eu não lhe vejo, mas pelo pouco que eu falo com você não mudou nada, deve ainda ser o mesmo menina que joga play, come o dia todo e pega no pé da irmã. Acho que a vida não lhe ensinou nada, talvez por que você ainda não tenha vivido para aprender alguma coisa.
Agora estava lembrando o dia em que te conheci, foi tão estranho, você era tão chato, mas como não mandamos no coração e o meu sempre me desobedece eu fui me apaixonar logo por você, o cara mais nada que existe, você não tinha e provavelmente não tem nada de interessante ainda não entendo como tudo isso aconteceu.
Verão passado, tinha gente querendo nos unir mas sei lá acho que toda aquele "amor" que eu sentia por você não passava de uma idiotice, uma "aventura" que meu coração decidiu fazer.
Talvez eu não devesse colocar toda a culpa em você, talvez eu não devesse estar dizendo isso, por que tecnicamente a culpa dessa minha mudança não é toda sua, as pessoas exigiam demais de mim, e isso me fez mudar também.
Claro que eu passei bons momentos ao seu lado mas eles foram pequenos tipo chuva de verão.








/Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário