quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eles x Elas

                       


Hoje eu percebi que estamos chegando perto do dia dos namorados, fui conversar com o meu melhor amigo pedir o que ele daria para a namorada dele, demorou mais ou menos uns 30 minutos mas conseguimos! Ahh e é claro que eu pedi para meninas também para não errar na hora de escolher o presente, afinal é uma data tão fofa e ela não pode passar despercebida.


Quando eu fui falar com o meu melhor amigo ele me respondeu que não gostaria de nada que passar o dia com a menina já seria o presente perfeito (fofo né?) haha
Bom mas ai vai a listinha do que ele fez!




Boné:





Jogo para play:



Fone de ouvido:


Isso foi o que ele disse, mas ai eu perguntei o que ele daria para a menina e a resposta foi:

Bolsa:


Brinco:


Anel:




Bom meninas, essa é a parte dos meninos, agora vem a das meninas, vou começar com o que elas gostariam de ganhar!


Almofada de coração:



Capinha para celular:
 (in love com a do meio)

Maleta para guardar as makes:
Maleta de Maquiagem Profissional Preço Maleta de Maquiagem Profissional Preço

E o que elas dariam para eles?

Boné:


Camisa xadrez:




óculos aviador:









Bom galera era isso, espero que eu tenha ajudado, ah e você que não tem namorado e está afim de arrumar um dá uma passadinha nesse link ( http://capricho.abril.com.br/garotos/calendario-do-amor/) da capricho e chegue ao dia dos namorados acompanhada (:






/ Júulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário