quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vamos fugir?


          




Ultimamente eu estou me sentindo estranha, eu não sei o que eu tenho, é como se eu não conseguisse mais viver comigo mesma, como se eu me irritasse comigo mesma e ainda vem as outras pessoas te incomodar ai você acaba explodindo e brigando com elas mesmo você não querendo.
Eu to sentindo meio que uma falta de mim como se metade de mim estivesse em um outro lugar muito distante do meu, como se metade de mim não existisse.
Talvez eu exija demais de mim, mas é o meu jeito e eu não tenho como mudar isso.  Eu to brigando com tudo e com todos, ai chega a noite e eu começo a chorar sozinha no meu canto pois eu não queria ter feito aquilo é como se a melhor parte de mim não existisse e eu tivesse que conviver só com a pior e isso me deixa muito mal.
As vezes eu quero fugir sei lá pra onde, talvez para um fim de mundo mas bem fim de mundo mesmo aonde só pudesse viver eu e quem eu amo. Um lugar aonde eu me sinta bem, por que acho que se alguém se colocar no meu lugar não aguentaria um dia.
O pior é que no dia seguinte você tem que estar disposta a enfrentar tudo de novo como se no dia anterior nada tivesse acontecido e esse ciclo se repete.
As vezes eu brigo com a minha mãe, afinal todo mundo briga, mas sei lá pra mim parece diferente parece que machuca mais ela falando comigo de um tom mais algo eu me sinto um incomodo, mas essas brigas são passageiras por que depois eu corro atras não peço desculpas por que sei lá parece que existe uma barreira entre nós duas mas ela me entende.
Toda a noite antes de dormir meu coração fica apertado e me dá um nó na garganta, como se tivesse algo ruim para acontecer. Talvez isso me deixe apreensiva e acabe com o meu dia.




/ Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário