quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um dia a mais...

       


Mais um dia se passou e a saudade chamou, chegou o fim da tarde e o meu coração apertou como se eu soubesse que algo estivesse prestes a acontecer, talvez a saudade esteja causando isso.
Tem minutos que eu me perco em meus pensamentos fico por um minuto fora da vida real e me perco entre as minhas ilusões os meus sonhos.
Esses meus sonhos para alguns não passa de bobagens mas as pessoas não param pra se colocar no lugar das outras parece que elas só sabem julgar eu gostaria que um dia alguém passasse um dia no meu lugar acho que a partir dai elas iam parar de me julgar e acreditar mais em mim acreditar mais nos meus sonhos.
Em um dia eu consigo sentir um turbilhão de emoções das mais simples mas mais estranhas que se possa imaginar, mas a que mais mexe comigo é a saudade, talvez por que amanhã já vão fazer 1 ano e 3 meses que eu não vejo o meu amor. Para alguns isso é uma idiotice, tem gente que acha que eu não amo ele mas se soubesse o que eu faço e o que eu passo por ele iria mudar de opinião.
Tem gente que acha que eu não sinto saudades deles por causa desse meu amor, mas não é por que o meu amor é "platônico" que ele não é verdadeiro, eu gostaria de deixar alguém que ama muito outra pessoa 1 ano e 3 meses longe pra ver se não sentiria saudade, poderia ate sentir mas era capaz desse amor perder um pouco a força por causa da distancia, mas comigo é diferente parece que a distancia dele me deixa mais forte me faz acreditar mais em mim.
Eu leio cada coisa que sério era preferível ter morrido do que ter ligo aquilo aqui machuca mais do que levar tiros do que ser esfaqueado do que ser atropelado, parece que aquelas simples palavras conseguem deixar seu coração em pedaços e não é fácil conviver com isso.
Se eu já tentei esquecer esse amor? falando sério nunca pois eu já sei o resultado, é impossível esquecer o seu motivo de sorrir de viver.





/Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário