terça-feira, 8 de maio de 2012

Como decorar seu quarto?

Podemos dizer que o nosso quarto é onde passamos a maior parte do tempo certo? então a decoração tem que ter tudo a ver com você!
Então ai vai algumas inspiração para deixar o quarto de vocês bem diferente e com a cara de vocês!

345635 Decoracao Decoração para quartos de adolescente   fotos
Lindo esse né? eu achei hiper lindo e é bem a minha cara eu só mudaria algumas coisinhas como a cama pq eu não consigo dormir em cama de solteiro não que eu não consiga sou acostumada com de casal então :x


quarto decorado03 Decoração de quarto: Fotos
Esse eu achei muito lindo eu sou apaixonada por vermelho e ele chamou minha atenção pela bancada (:



Pra quem ama demais viagem é perfeito esse quarto!



Quem gosta de um quarto bem diferente essa é uma ótima ideia,



/Júulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário