terça-feira, 22 de maio de 2012

Unhas de pelúcia


                                 


OMG!!!!! Foi essa a minha reação quando fiquei sabendo que existia isso, fiquei sabendo com as meninas da minha turma e eu esqueci de pesquisar mas hoje eu vi e nossa é muuito fofo eu preciso demais ter os potinhos.
Aqui na minha cidade o único salão que eu saiba que usa isso é o da Vi (minha parceria aqui) e custa em média uns 15,00 R$. (Fui correndo pra lá bjs) hahaha
É uma pelúcia então ela vem em potinhos, ai você pinta a unha com o esmalte que você quiser e depois com coloca a pelúcia em cima, eu vou mostrar umas fotos pra vocês:











Ai ai to babando aqui hahahah mas vai dizer que não são as coisas mais fofas? To esperando a minha crescer muito ficar bem beeeem comprida ai eu vou no salão e faço ><



/Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário