quinta-feira, 24 de maio de 2012

E se....

                            


E se tudo na sua vida tivesse sido um sonho, e hoje fosse o seu ultimo dia. O que você faria?

Você já saberia qual o seus erros mas será que erraria de novo? Você correria atras dos seus sonhos ou ficaria sentada no sofá como se fosse um dia normal? Abraçaria todo mundo e falaria o quanto ama elas, ou se excluiria do mundo e fosse se cortar? Ajudaria alguém que precisa ou diria "ah ela que se vire!"?

Pense mais nos seus atos que eu saiba você nem ninguém sabe como será o futuro, então ajude quem precisa viva o momento as vezes um simples ato muda a vida de muita gente. Reflita antes de agir esse ato pode prejudicar as pessoas, nem sempre você está certo e tem que lidar com isso.


A vida não é feita só de acertos e todo nós sabemos disso, todos erram é claro, mas se você sabe o que é certo por que não por em prática?  Ontem eu estava no meu instagram e vi que a Bia Arantes (aquela que faz a Alekxia (vai saber o nome do ser) em malhação ) postou uma foto dela num hospital de câncer e na legenda estava escrito " Doar AMOR não custa nada" e ela está certa você não vai morrer por ajudar os outros.






/Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário