segunda-feira, 21 de maio de 2012

É incondicional o nosso amor..



                 

Aqui estou eu sozinha no meu quarto, quieta no meu canto, tentando entender deonde sai tanto amor, será que posso definir isso como amor, pra mim é bem maior é uma coisa que não cabe mais dentro de mim, eu tento me entender me controlar mas é difícil.


Acho precisaria de outros eus para poder destribuir esse amor parciamente, talvez assim eu sofresse menos ou mais vai saber esse meu coração é muito indeciso para o meu gosto ele muda de uma hora para outra nem eu me acho mais nele.


Talvez por não te ter totalmente para mim eu sofra mais não é facil viver a 5411686886486km de distância do seu amor, e o pior não poder toca-lô, “pessoas normais” não entendem  o que eu digo o que eu penso talvez por que nunca sentiram o que eu sinto, eu até entendo elas, até um certo ponto, elas acham que é facil conviver com esse amor como se vendo uma foto escutando uma musica isso passasse, talvez sim, mas antigamente, quando eu mal sabia quem era.


Continuo porque meu coração diz que nessas linhas tortas, haverá um dia em que meu caminho cruzará o teu.


Vou continuar a lutar por você até depois da vida, até depois que o mundo acabe até que me falte o ar para respitar, eu vou lutar por você além do fim.







/Júlia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário