sexta-feira, 11 de maio de 2012

O começo do fim do nosso futuro


     




Sabe a um tempo atras quando eu te conheci no começo eu nem dei bola mas não sei o porque eu comecei a me aproximar e a me apaixonar, talvez fosse mais uma idiotice do meu coração vai saber.

Com o tempo eu fui descobrindo coisas novas em você, e até hoje eu ainda descubro como se a cada dia você se renovasse e eu sempre tivesse um motivo para continuar lutando por você.

Mas o tempo passou o mundo girou e eu comecei a me desapegar talvez eu deveria ter tomado essa decisão antes de sofrer tanto mas o meu coração tão bobo não quis reconhecer que o que eu sentia por você e o que você sentia por mim era muito diferente.

Agora que eu comecei a me desapegar eu percebo o quando eu fui boba de pensar que um dia talvez nos dois nos entenderíamos e ficaríamos juntos. Todo aquele encanto que no começo tinha passou essa "febre" diminuiu e eu vi que você foi apenas mais um que meu coração escolheu para me fazer sofrer.
Depois que eu me desapeguei parece que eu mudei e você mudou também talvez eu possa estar mais fria, mas a vida faz isso com as pessoas tem um dia que elas aprender e começam a se dar mais valor.

Acho que agora chegou o começo do nosso fim de tudo, esse tal nosso futuro que eu acabei inventando não existe e agora que eu aprendia tudo mudou.








/ Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário