segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mudando...




                          



O tempo passou você cresceu e aprendeu, talvez não tudo ainda mas o suficiente para não se abalar mais.

Antigamente até doía mas agora parece que essa dor diminuiu. Talvez por que eu tenha aprendido a lidar com os meus sentimentos. Foram tantos amores sem futuro que um dia você acaba aprendendo.

Você tem que lidar com tudo, no inicio você pode ate ficar meio perdida, mas depois de um bom tempo você acostuma. No começo parece que o mundo vai desabar a qualquer instante. Mas não é bem assim, sua cabeça forma um mundo paralelo entre a realidade e o surreal, mas com o tempo isso desaparece que você acaba achando o caminho certo para começar a lutar pelo que quer.

As vezes as vida lhe surpreende em momentos inesperado, é melhor você ir se acostumando pois a vida é isso mesmo uma surpresa a cada segundo. As vezes boas e as vezes nem tão boas assim isso vai depender de suas atitudes. É normal da vida tudo de bom que você fizer vier em dobro pra você, então para e pense antes de seus atos.

Chega uma hora que você acha que encontrou a pessoa certa e mesmo ela não gostando de você, você continua tentando e a cada tombo você fica mais fote pois não se abala mais.




/ Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário