sexta-feira, 6 de abril de 2012

Supere-se



                                

Teve uma época da minha vida, aonde eu achava que eu era a errada do mundo que tudo que eu fazia estava errado que eu não deveria nem ter nascido, como se eu fosse um estorvo para as pessoas.

 Mas ai eu conheci uma pessoa que mudou tudo isso, e foi a partir dai que eu comecei a acreditar em mim e perceber que  para algumas pessoas eu sou importante eu comecei a me dar mais valor comecei a parar de dar atenção a opnião das pessoas comecei a "andar sozinha" sem precisar da ajuda de ninguém para nada.

Comecei a acreditar nos meus sonhos e correr atras deles, pois nada cai do céu tudo que é bom tem um preço e eu vou fazer o que for preciso para alcançar os meu objetivos.

Se algum dia alguém te falar que vc atrapalha ela, sabe o que vc faz? se afasta dela, uma hora ela vai querer que você volte pois ela vai perceber a falta que vc faz na vida dela e que vc jamais foi um estorvo.











"Existem pessoas que tem o poder de mudar a vida da gente" - Luan Santana
Eu sou a prova de que isso é verdade talvez se não fosse o luan vai saber aonde eu estaria mas eu não seria feliz como eu sou hoje, e não teria conhecido pessoas que eu amo tanto.





Por isso eu peço a Deus que o proteja a cada dia e que guie sempre os passos dele e cuide dele já que eu não estou perto dele para cuidar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário