sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pictures of the week


Sou apaixoda por musica e não posso passar  1 dia sem ouvir musica e a musica que eu estou viciada é essa, do novo CD do Luan Santana!


Domingo eu estava amando meu cabelo ele estava liso( sem chapinha) e hidratado >.<

Domingo a noite teve a premiação do "Melhores do Ano" na rede globo e essa sou eu torcendo para o meu Luanzinho *-* (ele ganhou como melhor Cantor)

Terça eu tinha prova então tive que estudar ( não entendi nada)

Essa é a Vi (minha parceira aqui) exemplo de aluna, estava no twitter!

Chegou a pascoa então ai vai algumas fotos dos enfeites que eu fiz:

Minha coelha com a saia de bombons ( quase não me aguentei, ter que colar 1 pacote de bombom e não poder comer nenhum)

Lembram da receita de cupcakes? então eu fiz só que eles abaixaram ai ficou assim, mas mesmo assim eu achei que estão liindos!!!





Bom Gente era isso, eu queria desejar uma PERFEITA Pascoa pra vocês com muita paz e alegria pois esse é o verdadeiro significado das Pascoa uma "vida nova"  e é claro com uns chocolatinho né? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário