terça-feira, 10 de abril de 2012

Supere-se parte 2




     


Hoje eu estava lendo a revista Capricho, e teve uma matéria que me chamou muito a atenção mais detalhadamente um comentário da Bruna Vieira dona do blog Depois dos Quinze ( http://www.depoisdosquinze.com/ ) o comentário dela é esse:
" Na escola, usava óculos e era estrábica, o que me fazia sentir inferior. Sofri bastante e, para desabafar, criei um blog. Lá contava tudo o que ninguém queria saber: meus problemas, sonhos...E não é que, com o tempo, descobri que existia mais meninas com as mesmas encanações? Parei de me sentir 'diferente', passei a usar lente de contato, emagreci, troquei de escola, apareci na Capricho e vou publicar um livro"

Depois do que a Bruna falou não tem mais muito o que dizer né? Hoje a Bruna tem uns dos melhores blog's brasileiros ( na minha opnião) que faz parte dos blog's do Site da Capricho.

 O que a Bruna quis dizer é que você tem que dar mais valor a você mesma e parar de dar bola para o que os outros falam.

 Podemos dizer que eu também já foi assim eu tinha umas "amigas" que não gostavam do meu jeito de vestir e sempre estavam fazendo brincadeiras comigo, teve uma que me jogou o lixo do apontador na minha cabeça. Depois disso eu comecei a dar mais valor a mim mesma e não dar bola para o que elas falavam, e não é que minha vida melhorou? Hoje eu tenho amigas de verdade, e estou muito mais "bonita".


Nenhum comentário:

Postar um comentário