terça-feira, 3 de abril de 2012

Cabelos: Como ter o cabelo perfeito?


            cabelo perfeito 021 ExoHair: o que é, como funciona

O sonho de toda a mulher é ter o cabelo lindo liso e hidratado.
O meu cabelo é liso natural mas como eu tive a brilhante ideia de repicar ele podemos dizer que ele ficou meio "rebelde" sabe? As pontas deles ficam todas fora do lugar e como eu não sou muito fã da chapinha por que além de estragar muito o cabelo eu morro de preguiça de pegar mecha por mecha e passar a chapinha!
Bom mas eu vim falar mesmo sobre hidratação! Meu cabelo como eu já falei ele é rebelde e ele tava meio ressecado então sabado eu sai fui comprar meu DVD do F&S e sobrou uma graninha então aproveitei passei na loja LS Cosméticos e comprei uma mascara que eu AMEI!!
Tipo pra usar ela vc tem que lavar o cabelo normal e depois secar um pouco e passar a mascara e colocar uma toca térmica por 10 min (vc quase frita, mas vale a pena) depois de passado esse 10 min vc tira da tomada a toca e deixa ela na cabeça por 5 min pra esfriar. Depois vc tira a toca enxaguá o cabelo e pronto ele fica mais macio na primeira vez que vc usa então eu amei mesmo ele pq meu cabelo estava precisando disso.
A mascara que eu to usando é a Amino Shock (R$ 16)
Umas fotos do creme:



 



Ahh e se usa a mascara 1 vez por semana. Mas como meu cabelo ta muito ressecado eu vou fazer durante 2 semanas duas vezes na terça e no sábado!
Mas depois volto a usar uma vez por semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário