sábado, 21 de abril de 2012

O cara Perfeito


                     



Todos nós ja sabemos que ninguém é perfeito certo? Mas quando se está apaixonada não tem jeito a pessoa amada é perfeita e ponto.
No inicio ele pode até ser perfeito, mas depois com o tempo você descobre que ele tem defeitos mas se você ama ele de verdade você aprende a amar os defeitos dele.
Uma vez me perguntaram como seria o cara perfeito. Eu respondi que o cara perfeito não exite mas se eu tivesse que dizer as qualidades para ser o cara perfeito ai sim, então eu disse que ele em primeiro lugar deveria ser humilde, pois para mim pelo menos, a humildade é tudo, o resto vem com o tempo.
O cara perfeito não precisa ser o mais lindo, o mais gostoso ou aquele que tem barriga tanquinho, o cara perfeito pode estar ao seu lado e você nem perceber. Ele pode ser aquele que você não dá muita atenção mas vai ser conquistada por ele com o tempo. Você já parou pra pensar que ele pode ser o seu melhor amigo, ou aquele carinha esquisito da escola? Então comece a prestar mais atenção nos detalhes das pessoas é isso que as torna diferente das outras.
Olhe para os lados o cara perfeito pode estar ali, te esperando, pare de julgar as pessoas pela aparecia delas e comece a olhar o coração delas, é isso que as torna perfeitas não por fora mas sim por dentro.





/Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário