quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aquele tempo que não vai voltar...





Ontem eu sai com a minha mãe, agente foi la numa amiga dela que é do lado daonde eu morava e 1 quadra antes de chegar eu senti o cheiro de mato, aquele ar puro que a natureza tem e eu fui me lembrando de tudo que eu passei lá de todas as minhas brincadeiras, das minhas amizades que com o tempo foram ficando mais fracas por causa da distancia.
Por um minuto eu queria que tudo aquilo voltasse eu sinto falta de ficar ate 11 da noite na rua com os meus amigos conversando, ou de ir posar na casa da minha amiga e agente montar uma barraca lá do lado de fora e dormir eu ela a minha outra amiga o irmão dela e mais 3 cachorros o espaço era pequeno mas era muito engraçado!
Eu queria que tudo aquilo voltasse mas na situação que eu estou agora só Deus sabe tudo que eu passei na minha vida e foram varios obstáculos para chegar aonde eu cheguei conquistar tudo que eu conquiste, só pra vocês ter noção com 10 anos eu morava numa casa hiper pequena, aonde eu assistia TV e comia mas eu era feliz pois eu tinha aquelas minhas amizades tão bobas, não que as de agora não sejam importantes claro que são mas eu sinto falta de sair tomar sorvete as 10.30 da noite, ou de as 9 da noite se meter lá no meio dos cachorros no meio do barro e depois tomar um banho de mangueira!
Eu ainda vejo os meus amigos daquela época mas tem um em especial que eu gostaria de ver mas ele nunca está, eu vou pra lá 3 vezes por ano mais ou menos não por ser longe por que não é mas sim por que eu sempre vou com a minha mãe e não é sempre que ela pode, sempre que eu vou eu fico na casa da minha amiga aonde tem piscina ai agente reune todo mundo menos o que eu queria ver por que ele é um idiota que tem vergonha de ir na piscina.
 Talvez se eu voltasse a morar lá eu daria mais valor as pequenas coisas por que tem dias (hoje por exemplo) que do nada eu fiquei braba e já comecei a dar patadas e brigar com as minhas amigas e eu odeio quando isso acontece por que eu não faço por mal. Talvez se eu voltasse pra lá minha vida seria "melhor".



/Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário