domingo, 22 de abril de 2012

Make para festa!


        


Eu sou acostuma de ir em festas com vestidos pretos ai é bem fácil fazer uma make, só que dessa vez eu resolvi ir com um vestido vermelho e um sapato nude, e fiquei com a maior duvida de que make fazer por que não é facil afinal são duas festas no mesmo dia e eu não vou poder trocar a make então ela tem que se adaptar aos dois e que são beeeem diferentes um é todo delicado e o outro é um casamento.
Como fã do blog Karol com K da CAPRICHO eu resolvi dar uma fuçada lá pra ver se achava alguma coisa que eu conseguisse fazer e desse para os dois eventos, e não é que achei, ele se adapta a qualquer cor de vestido então é fácil copiar!
Você vai precisar de:
- Sombra fosca preta
- Sombra metálica verde
- Iluminador  “asa de borboleta”
- Iluminador perolado
- Lápis preto
- Curvex
-Rímel


Assista aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Fea9wJSuhjI&feature=channel_video_title



Bom meninas eu espero que eu tenha ajudado algumas de vocês, com essa dica!


/ Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário