sábado, 31 de março de 2012

Adios Cravos e Espinhas!


         

Existe coisa pior para uma adolescente do que uma espinha? não né? e eu sou premiada! minha cara é uma pipoqueira de espinhas e cravinhos! Cravos ate nem tanto.
Já usei um monte de cremes para espinhas e blá blá blá. Os únicos que deram resultado foram Acnase e Capricho Soft Face, mas confesso prefiro mil vezes minha linha Capricho Soft Face!
Pensando nisso eu vim falar da minha linha favorita!!!!
Uma fotinho dos meus produtinhos a linha (ainda falta o hidratante)

Vamos começar pela ordem que eu comprei!
Sabonete Facial!
Essa sabonete eu comprei quando eu fui trocar um perfume que eu ganhei de aniversário e que eu já tinha então voltei na O Boticário e Peguei um perfume (que estou usando hoje) e essa sabonete confesso que pensei que não iria funcionar pq já tinha desistido das minhas espinhas mas na primeira vez que eu usei já diminuiu 75% da oleosidade da minha pele. E dura ein! eu comprei ela no ínicio do ano e tenho até hoje e não chegou nem na metade!!

O segundo foi o Tônico Adstringente! Ele tem um cheirinho tão bom hahahaha
Ele arde um pouco quando vc passa ele se vc tiver algum poro aberto e ele é muito bom ele segura bastante a oleosidade e como eu tenho a pele muuito oleosa sabe....
O terceiro foi o Gel Secativo, esse me salva sabe? tipo sempre que eu tenho alguma coisa  importante aparece uma espinha (tipo aquelas gigante que parece um vulcão em erupção) e ele me salva quando passa arde um pouquinho mas depois de algumas horas não tem mais espinha! I Love!

De toooodos os produtos o que eu mais amo é esse o Gel Esfoliante!
Ele tem tipo umas pedrinhas que esfoliam a pele e retiram a células mortas (pra quem não sabe é muito importante esfoliar duas vezes por semana).
Depois que vc passa o gel e esfolia vc vai ficar com a pele vermelha por que ela está "frágil" mas vc sente uma sensação de refrescansia como se tivessem tirado 3k do seu rosto!



Na minha opnião é a melhor que tem, pois ela dá aquela sensação que pele limpa e acima de tudo, ela deixa sua pele com menos espinhas ou até sem. (o que não é o meu caso pq eu tenho muitas, mas não são aquelas horriveis ela são pequenas marquinhas no meu rosto que juntas ficam feias hahaha)


Espero que tenham gostado do post e que agora comecem a cuidar melhor da sua pele! bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário