sexta-feira, 2 de março de 2012

“Você De Mim Não Sai”




As vezes você se apaixona por uma pessoa, e depois tenta esquecer ela mas não consegue ai você faz de tudo para tentar esquecer, mas mesmo assim não consegue, então aqui vai uma história que eu achei aqui na internet e pensei em comentar sobre ela, é de uma pessoa desconhecida.
“Eu começei a gostar de um menino e eu achava que ele gostava de mim também, mas não era assim, eu comecei a me iludir de um jeito que nem eu me entendia, até que um dia eu vi ele com outra e eu me impressionei comigo mesma eu pensei que eu ia chorar ali na frente dele mas não eu cheguei em casa feliz pois não dei muita bola, mas ai vi ele denovo com outra e não chorei então comecei a perceber que não gostava dele, ou gostava mas de um jeito diferente, começou as férias escolares e eu não via mais ele pois ele estudava na minha escola ele no 3º ano e eu no 2º. Como não via mais ele pensei que eu tinha esquecido ele, mas voltou as aulas e nos acabamos sendo colegas (ele rodou) e parecia que ele queria alguma coisa comigo só que não falava, e depois de alguns dias descobri que ele tinha namorada, e agora estou desolada. Mas isso pode ser um jogo dele para me deixar com ciumes então não sei o que fazer.”

Bom fofa, esse caso é meio difícil, a única coisa que eu posso te dizer é, tenta esquecer ele, pois se você conseguiu nas férias você pode conseguir no ano letivo, finja que ele não está lá, finja que ele nunca existiu, que ele nem faz parte da sua turma, e que ele nunca fez parte da sua vida.
Se por acaso for um jogo dele, não entre nesse jogo, como eu disse finja que ele não importa para você, ai vamos ver quem vai correr atrás de quem, você tem que se dar valor.
Então gente esse foi o post do final de semana adiantado haha espero que tenham gostado e que saiam ganhando com essas dicas.




Beijoos da Ju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário