sábado, 3 de março de 2012

Um Kidi na minha Vida



Desde pequena eu sou apaixonada por cachorros, mas minha mãe não gostava muito de cachorro então ela nunca me deixou ter um. (Ela é enfermeira particular) e por isso a gente estava sempre mudando de casa pois ela mora junto com as pessoas que ela cuida, até que um dia em 2010 agente foi morrar junto com uma senhora que tinha um poodle, confesso que quando fiquei sabendo que era um poodle não gostei muito pois preferia aquelas raças mais peludas sabe?

Mas quando eu conheci ele foi paixão a primeira vista, ele é muito bobo e ama brincar então ele está sempre atrás de mim  com a bolinha na boca querendo que eu brinque com ele, e não tem como não gostar dele, tudo bem que ele é chato pq ele acooa quando chega gente mas isso é da raça, mas as minhas amigas que vem aqui gostam muito dele, tem umas que quer morder mas eu não deixo pq só eu posso porder ele haha.

Vocês acreditam que esse pestinha conquistou até minha mãe? É sério ela sente ciúmes quando ele está comigo (e eu tbm quando ele está com ela haha)

Ter cachorro é meui trabalhoso, você tem que levar passear, levar pro banho (ou dar banho em casa), mas o que você recebe em troca não tem preço, é um amor tão grande, por exemplo quando eu vou para a escola no turno da manhã ele fica na caminha dele e dorme e quando chega 11.45 ele pode estar dormindo de roncar parece que tem um dispertador na cabeça dele que faz ele acordar e ir lá fora me esperar, e quando eu chego é a maior festa é pulo pra cá, acooa pra lá.



Aqui vão algumas fotos do meu bebê que já tem 7 aninhos haha 

Deixa eu dormir deixa haha 

Não falei que ele brincava então...
Essa foto é de 16556415 anos luz atrás mas eu acho ele tão foofo >.<

Nessa foto eu tinha acabo de ganhar ele! (Sim eu mudei MUITO desde lá)
Eu amooo essa foto! ele ta tão fofo *--*
"To no tédio vem brincar comigo vem!?"
Vish, como essa foto é velha!! deve ter quase 2 anos haha mas eu acho ele tão fofo!


Então gente era isso, beijos da Ju :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário