quinta-feira, 1 de março de 2012

SóSeiQueNadaSei













Vocês já pararam para pensar, o que querem para o seu futuro? 
É difícil essa pergunta né? Hoje minha professora de Literatura perguntou isso e só um aluno soube responder, mesmo eu sabendo o que eu quero fazer que é Jornalismo é meio estranho pois como eu moro em uma cidade pequena ninguém faz esse tipo de faculdade e muitos na minha classe iriam rir da minha cara, bom passando por isso a minha professora me falou que uma amiga dela sabia falar Inglês e Espanhol, e quando ela foi fazer uma entrevista de trabalho pediram se ela sabia falar Francês, é meio estranho né? eu fiquei me perguntando mas como? por que Francês? Sabendo o Português e o Inglês já ta bom não é? Bom não é bem assim como eu quero fazer jornalismo eu tenho que saber falar varias línguas mesmo por que se por acaso um dia eu tiver que sair do Pais vou falar com as pessoas de fora como? Então como minha mãe sabe falar muito bem o Italiano pois me vô ensinou a ela eu vou pedir umas "aulinhas" para mim saber o Português, Inglês e o Italiano, pois o espanhol é "fácil" podemos.
Quando escutei a minha professora falando sobre ter que aprender varias outras línguas pensei em desisti mas ai eu percebi que se eu for desistir no primeiro obstáculo eu nunca vou realizar os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário