segunda-feira, 12 de março de 2012

O que tem na sua bolsa?



Eu estava vendo uns blog's e percebi que alguns tinha isso, como toda mulher sai com uma bolsa de casa (ou leva alguma coisa na mão) então resolveram inventar isso, pra conhecer melhor você e seu dia a dia. Então resolvi fazer sobre a minha né? (não posso ficar de fora haha)
Bom vamos começar, a foto acima mostra tudo que tem na minha bolsa, parece pouca coisa vendo na foto mas não é, e essa bolsa é pesada que nossa, bom voltando ao tema ai vai tudo que tem na bolsa:
- Garrafinha de água
-Carteira
-Agenda escolar, e agenda de recados
-Óculos de sol
-Perfume
-Pendrive
-Algodão
-Brincos e pulseira
-Iphone e capinha





Óculos de sol; Amo ele e ele está sempre está lá.
Iphone: Não vivo mais sem ele, ele me salva sempre ♥
Perfume: Ja falei que amo então tenho sempre um na bolsa



Agenda escolar (A maior): uso para anotar as provas e trabalhos então ela esta sempre lá.
Agenda de recados; Eu anoto tudo que eu preciso comprar ou coisas do tipo
Pendrive: Tenho tudo que preciso dentro dele e ele está lá pq vá que tem que salvar um trabalho de ultima hora?
Brincos e pulseira: sempre saio com brinco pulseira ou colar, mas caso eu esqueça ta lá. 
Algodão: como eu uso make de dia então pode borrar então é sempre bom ter um pedaço de algodão na bolsa.


Carteira: Bom toda pessoa sai de carteira na rua né? bom eu não sou diferente haha levo tudo nela 
Garrafinha de água: Eu sinto muita sede então sempre to tomando água e então sempre tenho na bolsa






Gente mil desculpas por ter ficado sem postar, mas daqui a pouco tem mais um post, e amanhã tem o post mais lindo do ANO! vocês podem ter certeza pelo menos pra mim pois meu bebezinho ta fazendo 21 aninhos (Luan Santana)

Beijinhos da Juba :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário