segunda-feira, 12 de março de 2012

Ta na Cara!




Hoje eu estava assistindo a novela “Aquele Beijo” e ouvi a segunte frase “ as vezes o amor da sua vida pode estar na sua frente e você nem saber”
Ai eu me perguntei se isso poderia acontecer, mas fiquei na duvida, pois você encontra tanta gente na rua que acha bonito (a) mas nem por isso ela é o amor da sua vida, para alguns isso é coisa de novela e para outro é coisa do destino.
Bom eu não sei dizer, mas sei que você já  encontrou alguém na rua e penseu como ele é bonito e depois de um tempo ele foi estudar na sua escola, foi trabalhar no mesmop lugar que você ou foi morar na sua rua.
Claro que isso não acontece com todo mundo mas vai saber né? Pra mim pode até acontecer, pois eu já conhecia o meu maior amor a 2 anos mas só fui perceber que amava ele mesmo a 1 ano e meio. Então eu acredito muito nisso.
Beijos da Jujuba ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário