terça-feira, 13 de março de 2012

"Meu Destino...


...é pra sempre amar você"






No dia 13 de Março de 1991 as 10.35 da manhã nascia um anjo que mudaria a vida de muita gente, filho de Marizete e Amarildo, irmão da Bruna, primo da Camila, Jéssica, Amanda....Sim é o Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana.
Eu confesso que eu não consigo representar em palavras o Orgulho que eu sinto por ele, o amor que eu sinto é inesplicável e parece que a cada dia que passa eu estou mais apaixonada por ele.
Esse menino humilde que nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, conquistou o coração de muita gente com esse seu jeito lindo de ser, ele com essa cara de menino de 18 anos e mentalidade de 15 é para muita gente um motivo para sorrir a cada dia.
Tem gente (eu) que se pudesse tomaria as dores dele para si mesmo, só para o ver sorrindo pois isso é amor de fã, querer ver o seu ídolo feliz acima de tudo.


- Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor.. .Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simplesmente porquete αmo, porque é um αmor inexplicável & sincero! ♥ 







Nos te amamos 
No inicio foi muito estranho pra mim, eu nunca tinha amado alguém como eu te amo, eu nunca tinha sentido algo parecido com o que eu sinto por você, tem gente que com a distância acaba dessistindo acaba esquecendo dos seus sonhos, mas comigo é diferente parece que a cada dia que passa a cada dia que eu estou mais longe de você, eu sinto alguma coisa me dizendo que é para mim continuar e nunca dessistir pois o meu sonho está proximo e é isso que me faz seguir em frente.
Eu lembro como se fosse ontem o dia do seu show aqui na minha cidade, foi um dia muito corrido para mim, mas valeu a pena, eu lembro que eu fiz uma carta que eu lembro muito bem que a primeira fase que eu escrevi foi “Luan, eu posso não ser aquele tipo de fã que hora toda vez que lhe vê na TV, mas saiba que não é por que eu não choro que eu não te amo”
Foi bem isso que eu escrevi mas esse sentimento mudou eu choro vendo você na TV eu choro escutando uma musica, eu choro vendo uma foto sua, parece idiotice né? Pois é mas não é, eu não sei que nome dar a esse sentimento pois ele vai além do amor além da paixão.
Eu gostaria de estar ai do seu lado nesse momento para lhe dar os Parabéns não apenas por que é seu aniversário, mas também por ser esse menino humilde educado, e carinho que você, espero que esse ano de 2012 seja mil vezes melhor que o de 2011 e espero que você consiga realizar o seu sonho, assim como eu quero realizar o meu.
TE AMO INFINO MEU LUAN RAFAEL *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário