segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VoltaAsAulas

Para alguns uma coisa boa para outros o PESADELO! 
Vamos combinar que ir para a escola é muito chaato não é que seja chato ir o ruim é acordar cedo, e ter que aturar os professores, e o pior ESTUDAR! haha 
Da para perceber que sou uma ótima aluna né? mas quase todos pensam assim, hoje começou minhas aulas e eu confesso que eu não estava com a minima vontade de ir ate lá ate disse "ahh só mais 5 minutinhos" só para pegar  costume, a Vi falou que veio uma força do alem que fez ela ter vontade de ir para a escola, hahaha 
O que me fez levantar e ir para a escola foi meus amigos e a curiosidade de saber em que turma eu estou? Será que tem colega novo? Isso mata qualquer aluno de vontade de saber.
E no primeiro dia de aula as professoras deram conteúdo, na verdade foi mais uma revisão do ano passado, ( dá pra ver no meu caderno que já tem cálculos né?)
Bom eu "prometi" que esse ano eu ia ser uma boa aluna, pois a faculdade está ai né? e eu não vou passar no ENEM se eu não estudar a caneta nao vai me dar a resposta, então eu estou decidida que esse ano vou ser uma boa aluna, então eu fiz um esquema bem prático que vocês tbm poderia fazer vou mostrar ele aqui para vocês:



Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sabado
Domingo
Internet:
1 hora
1h.15min
1h.30min
1h.45min
2horas
Livre
Livre
Estudar:
2 horas
2h.30min
1h.30min
2horas
Livre
Livre
1 hora
Academia:
1h.30min
1h.30min
1h.30min
1h.0min
1h.30min
1h.30min
Livre
P. Livre:
1 hora
1 hora
1 hora
2 horas
2 horas
3 horas
4 horas


Não tem muito o que explicar né? Eu coloquei os dias da semana e o que eu faço e marquei quanto tempo eu devo ficar em cada um. Na academia esta sempre 1h.30min pq esse é o horario maximo que eu fico lá, e aonde está livre é que eu posso ficar quanto eu quiser ou que não preciso nem ir, no periodo livre é para fazer o que eu gosto como, assistir Todo Mundo Odeia o Chris e ficar lá fora essas coisas sabe?
É bem facil e você tendo uma agenda escolar já ajuda mais ainda.


Então galera esse foi o post da semana quita tem mais, e espero que gostem das dicas Beijos / Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário