sexta-feira, 30 de março de 2012

Pictures of the week

Eu amo tirar fotos e tem umas que eu acho lindas só que ficar postando fotos no twitter de 3 em 3s não dá né? Então resolvi criar essa tag que é tipo o resumo da minha semana em fotos!
Vamos começar?



Essa é a Vizinha linda! Ela é minha parceira aqui no blog! Essa foto foi tirada segunda feira antes de irmos para a escola de tarde!



Como eu já tinha falado aqui na minha cidade esfrio e muito, mas nessa terça feira o sol brilhou mais forte e e eu estava na janela da sala sentada no puf da sala então tirei essa foto que eu amei hahaha
Ainda na terça eu e a Karla (minha amiga) fomos numa clinica para drogados fazer um trabalho da escola e para poder ir ela veio aqui em casa (aaaa dá uma olhada na vista que se tem de lá da clínica)
Linda né? o sol brilhou um pouco demais na hora da foto hahahaha


Na quarta essa bonequinha veio aqui em casa coisa mais foofa desse mundo! nhaaac 

Na quinta o frio aumentou então ate o meu dog colocou um look! hahaha 

E hoje eu passei na base de halls para minha garganta que estava detonaaaada! 



Gostaram da nova tag? podem falar nos comentários ok? eles não mordem hahahah beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário