sexta-feira, 30 de março de 2012

Diga NÃO!


             bebes-fofos-17



Eu leio algumas histórias de amor em alguns blogs por ai mas teve um que me chamou muita atenção; é a história de um casal que se ama muito até que numa noite ela passa mal ele leva ela pro hospital e pensa que ela ta gravida entao ela faz o teste mas ela perde o teste mas ela dá certeza de que ela não está gravida até que um dia ela estava fazendo um trabalho sobre aborto e ele sem pensar duas vezes acha que ele estava mentindo para ela.
Baseada nessa história eu vim aqui falar um pouco sobre o aborto.

Teve uma aula esse ano, que agente falou um pouco sobre aborto, segundo a minha professora o aborto parte de uma pessoa que tem problemas. Quando eu ouvi ela falar isso a primeira coisa que eu pensei foi: Mas como assim? existem muitas pessoas que tem problemas mas que mesmo assim são mães e muito boas por sinal.
Eu acho que quando uma pessoa fica grávida ela muda totalmente sabe? tipo ela começa a se gostar mais e também começa a amar o bebê que está dentro dela sem mesmo nunca ter visto o rostinho dele.
Pra mim as mães que abortam os bebês são aquelas pessoas sem coração, existem muitas pessoas querendo ter filhos mas não podem ( como era o caso da Ester de Fina Estampa) e essas pessoas abortam, sem pensar que estão tirando a vida de um ser tão indefeso que não tem culpa de nada.
Se não quer ter o filho sei lá doa para um lar ou faz que nem uma pessoa que eu conheço tipo a prima dela estava gravida e nao queria a menina então ofereceu para essa pessoa e essa pessoa cuida da menina muito bem.

O que eu quis dizer é que as pessoas deveriam prestar mais atenção nas suas atitudes, não pensar só delas como por exemplo: A é apenas um bebê; acho que quem fala isso nunca parou para pensar que as vezes esse bebê pode ser muito importante na vida de alguém.


Bom galerinha era isso, aaa lembra que eu falei que ia ter tag nova? então daqui a pouco ela ta chegando ta quase tudo pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário