quarta-feira, 14 de março de 2012


O que usar?
                     
Ir na academia é meio chato para quem tem preguiça (eu) mas eu me obrigo por que se eu ficar em casa um dia eu acho que eu como até a casa, e só tem um jeito de perder tudo isso, malhando, mas eu sempre fico na dúvida do que usar na academia, lá tem gente que usa aquelas roupas de academia come estampas com bichos, tem gente que vai com calção, eu sempre vou de legging uma blusa ou regata ou mais soltinha e um tênis com amortecedor, para aguentar os 20 minutos de corrida na esteira.
Mas como tem gente que não sabe mesmo o que usar ai vão algumas dicas que eu achei:
Eu tive que por essa mas não por ela ser a irmão do meu ídolo mas sim por que a roupa dela está perfeita para academia, algumas pessoas acham que vão para uma balada e não academia.



Eu achei essa também uma ótima dica, ela é bem básica então é perfeito para academia.
academia 5 Roupas para academia 

Existe as mais “ousadas” que tem coragem de usar roupas abertas nas costas (o que não é comigo) então ai vai uma dica.
 

Vou mostrar como eu vou na academia só pra vocês terem uma noção do que eu uso:
 









Bom gente espero que tenham gostado. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário