quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

EntreAmigas


                                          Melhor Amiga!

A melhor amiga as vezes pode estar mais próximo do que você imagina. Eu por exemplo conheci a minha melhor amiga graças ao Luan Rafael Domingos Santana, é né? quem diria? pois é, mas eu não tenho só uma melhor amiga parece tão superior dizer 'ah ela é minha melhor amiga" por isso eu tenho 2 é duas!
Uma eu conheci graças ao Luan como eu já falei e a outra eu já conhecia fazia muito tempo, mas o destino me mostrou que ela era importante a 1 ou 2 anos atrás!
Eu tinha uma melhor amiga só que ela é 2 anos mais velha que eu ai ela começou a namorar e tals ai não tenho mais tanta intimidade com ela então ela virou apenas uma amiga mais próxima, e essa minha melhor amiga que conheci graças ao Luan conheceu a minha outra melhor amiga e agora nós somos muito próximas  sempre que a gente faz dormidão é mt risada mt filme muitas gordurinhas a mais (mas isso faz parte) ahahah mas eu amo elas de um jeito que não dá para explicar, e como eu sei que todo mundo tem uma melhor amiga ou umas melhores amigas resolvi vim falar aqui para você por que eu gosto tanto dela!
1º lugar: Eu e elas somos FÃS mas FÃS de verdade então estamos sempre falando do nosso "Mundo" e sempre tem assunto
2º: A gente fala muito muito mesmo de assuntos que nem a gente sabia que existia
3º: Agente é muito palhaça parece que do lado delas eu tenho problema mental (mas isso faz parte) e parece que o tempo que eu passo do lado delas eu esqueço um pouco os problemas
Por isso eu vim aqui pra dizer que Eu vou estar aqui pra sempre com vocês minhas lindas!



☻☻ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário