quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A natureza contra ataca



2012! Eita que esse ano ta falado né? a maioria das pessoas acham que o mundo vai acabar, existem varias teses algumas dizem que ele vai ser como o ultimo um dilúvio, outros dizem que vai ser pelo aquecimento global, ou que o chão vai se abrir e todos vamos morrer!
Eu não acredito muito nessas coisas pois a validade do meu todinho é para 2013! (hahahahahahah ta eu tava brincando só para animar isso haha)
Agora falando sério, eu acho que isso é mentira sinceramente por que o mundo acabaria? Por que tem muita violência? mas isso não começou agora e como diz o meu professor de história: O mundo até pode acabar mas aqui 1.000.000.000 de anos! (é a unica coisa que eu lembro que ele falou na aula depois de Mesopotâmia  hahaha)
Ta foco Júlia fooco! Então eu queria saber a opinião de vocês!
Vocês acham que o mundo vai acabar?Por que?

Beijinhos e até a próxima! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário