domingo, 5 de fevereiro de 2012

I ♥ Make

Gente eu Júlia sou mega apaixonada por make por isso resolvi criar essa tag!
Comecei a perceber que algumas das minhas amigas pedem para mim fazer make nelas então resolvi começar isso tenho que espalhar meu conhecimento para o mundo-nn haha



A make de hoje é uma sombra marrom para quem não tem coragem de usar olho preto marcado estilo Avril!
Então ai vai umas fotos da make:

Eu nessa segunda foto eu to mt feia :x
Bom gente eu tentei fazer um video mas não deu :x
Então para começar eu preparei a pele com base corretivo e pó, depois eu fui para o olho e marquei o concavo com a sombra marrom depois peguei o pincel de delinear peguei o preto e passei rente aos cílios e depois misturei os dois com o pincel de esfuma-ciar depois coloquei iluminador rente a sobrancelha e no canto interno dos olhos, depois passei lápis rímel e passei blush 



Eu fiz essa make para quem gosta de sair maquiada de casa mas sem parecer muito escandalosa pq aqui na minha cidade é muita pouca gente que sai com make ai eu fiz para vc sair de casa linda mas sem chamar mt atenção.


Espero que tenham gostado e o próximo vou me inspirar numa famosa para fazer mas não sei quem então ajudem deixando nos comentários de quem vocês querem


Um ótima semana para vocês e até a próxima e beiijos da Juju :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário