quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

#MorandoSozinha



Quando terminamos o ensino médio ficamos pensando "Qual faculdade fazer?" "Será que eu vou gostar?"
Eu e minha amiga já decidimos nós vamos fazer jornalismo. E como na minha cidade não tem essa faculdade nós vamos ter que ir para outra cidade para poder estudar, pensando nisso eu vim aqui dar umas dicas para quem vai fazer faculdade em outra cidade e vai ter que morar lá!
1º dica: Converse com seus pais antes de tudo; eles serão tipo uma base, eu já estou falando com a minha, e ela me disse que é para mim pensar bem pois morar sozinha não é tão facil quanto parece você tem o dobro de responsabilidades do que vc tem morando com eles, então não vá chegar dois dias antes de ir embora e dizer Tchau mãe Tchau pai estou saindo de casa!
2ª dica: Tenha planejamento; Você não pode chegar na cidade aonde vai morar e escolher o primeiro lugar que tiver, você tem que pesquisar, começando pelo lugar, veja se a documentação está tudo em dia, por exemplo, você não vai querer chegar numa casa e depois acontecer alguma coisa e você tenha que se mudar.
3ª dica: Conheça bem tudo antes de ir; já imaginou vc chegar numa outra cidade sem conhecer nada? é meio chato né? então alguns messes antes vá ate o local conheça tudo e veja a distância até a faculdade para você se programar e não perder a primeira aula né?
4ª: Privacidade: se você for morar com suas amigas (como é o meu caso) respeite a privacidade dela para que ela respeite a sua, já imaginou vc chegar com um gatinho no ap e vocês estão no maior love tudo perfeito e sua amiga chega no seu quarto sem bater na porta? É constrangedor né?
5ª dica: Seja organizada: Pelo amor de Deus gente não tem coisa pior do que quarto bagunçado!!!! Agente se perder na bagunça e pode acabar esquecendo de um trabalho importante ou prova, por isso sempre sempre arrume uns 5 minutinhos para deixar tudo em ordem, ai você além de mostrar que é uma menina muito organizada aina não se perde com as datas, por que perder a agenda de provas é o fim né?

Bom meninas essas acho que são as dicas mais importantes, mas eu não poderia deixar de falar de uma coisa que todo mundo ama! Comprar os moveis da casa, nossa eu acho tão legal aquelas casas super estilosas ntão vai vai algumas dicas de coisas para você comprarem que vai deixar a casa de você super hiper mega linda!


Eu achei esse quarto muito lindo ele não é aquele quarto cheio de coisas mas ele é fofo e aconchegante parece que a cama te chama haha 
Eu sou um desastre ambulante quanto estou com meus livros então achei u jeito pratico e divertido de colocar eles!

Quem não gosta de se jogar no sofá depois de um dia de muita correria? ou de chamar as amigas e ficar sentada no sofá jogando conversa fora? Então esse sofá além de ser muito lindo ainda fica super legal na sala pq como você é nova não vai gostar muito daqueles sofás marrons né? Poxa é casa de adolescente então a mobília tem que ser divertida haha 


Eu sou super hiper mega apaixonada por xadrez então quando eu vi essa poltrona não resisti eu tinha que mostrar para vocês e pode ter certeza que na minha casa vai ter uma dessas haha

Estou in love com esse telefone de caveira! Quem não gostaria de ter um desses?

Adesivo de parede!! Eu escolhi o pássaro voando para que sempre que eu olhar para aquela imagem saber que eu tenho liberdade de fazer o que eu quero! (até por que o tempo da escravidão já passou né?)




Ta bom, ta bom eu confesso eu sou viciada nas redes sociais e celular! então quando vi isso eu simplesmente me APAIXONEI!



Nesse calor uma bebida bem gelada é uma delícia!! Imagina se o baldinho de gele é do seu time do coração? Como sou gremista mas sou meio corintiana tbm então coloquei esses (ps; vi não tinha do inter :x) 


Eu acho hiper chato ter que mandar revelar fotos para por num porta retrato então que tal um digital? é só vc colocar as fotos que vc quer no cartão de memória e pronto cansou de uma foto troca é só deslizar o dedo! Tipo um ipad sabe? 

Geeente quando eu descobri isso eu infernizei a vida da minha mãe até ela dizer que ela vai me dar! É um ipig uma caixinha de som para iphone em forma de um porquinho muito muito fofo! Além de ser um enfeito fofo para seu quarto ainda você pode escutar suas musicas favorita nele! 





Bom gente esse foi o post da semana! sábado eu ia postar sobre "Coisas que eu Amo" mas aconteceu um imprevisto mas eu vou tentar tirar as fotos de novo e dai sábado eu posto ok!? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário