sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CoisasQueEuAmo!







1º: Luan Rafael Domingos Santana <3
Nossa eu amo tanto essa pessoa que é quase impossível explicar para vocês eu sei que parece idiotice ou "ela gosta dele por que é modinha" mas não faz 1 ano que eu sou fã dele e esse é apenas 1 ano entre todos da minha vida, Luan Rafael eu te amo infinito ♥






 2°: My Dog!
Nossa eu amo tanto esse serzinho chaaato que só ele haha mas eu amo ele ahh o nome dele é Kidi e ele te 7 aninhos ele ta aqui comigo agora haha, não tem como não amar um bichinho desses né?






3º: Maquiagem;

Nossa essa não precisa explicar né? eu já fiz até uma tag aqui no blog para falar sobre make haha





5º: Sapatos;
Amo muito sapatos! #semmais haha 








6º: Perfumes;
Amo muito perfumes mesmo não tendo muitos eu amo! Eu só tenho 6 :x mas antes isso que nada né? haha







7º: Internet, celular, twitter....
Como já falei no post anterior eu sou viciada nisso não passo um dia sem entrar no meu twitter! Pior que droga isso hahaha



  
8º: Unhaass
Nossa sou hiper apaixonada por esmaltes tenho uns 60 haha 







Boom Galera esse foi o post que eu prometi! Eu amo minhas amigas tbm só que como nao tenho foto com elas ai nao deu para postar haha kisses e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário