quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#assuntodasemana





Amor de fã
Esta ai um amor que pouco sentem e muitos MUITOS criticam!
Tenho certeza que você é você mesmo que está lendo esse post gostava de RBD e eles eram sua inspiração para fazer as coisas. Eu Júlia digo pois já passei por isso, eu quis morrer quando fiquei sabendo que a banda tinha acabado.
Agora eu só fã do Luan Rafael que vocês chamam de Luan Santana e não é nada fácil para mim ouvir alguém falar mal dele e não poder faze nada.
Eu já fui num show o luan e fiquei 12 horas em pé esperando por ele e não me arrependo de nada cada segundo junto com ele foi magico parecia surreal. Muita gente me chama de LOUCA, DOENTE e diz: "ele nem sabe que você existe". Não importa ele diz que ama todas as NEGAS DELE! E é isso que me faz seguir em frente e nunca desistir dos meus sonhos.
As pessoas que dizem aquilo não se colocam no lugar da fã e nunca vão saber o que é um AMOR VERDADEIRO, que a recompensa de cada lágrima é um sorriso no rosto dele.
Então fã eu posso te dar uma dica? (posso né? hahaha)
Nunca desista dos seus sonhos pois mesmo longe de você pode ter certeza que aonde ele estiver ele vai estar pensando em você, pois você é a coisa mais importante na vida dele e você sabe disso! E simplesmente ignore o que as pessoas dizem por que esse amor é verdadeiro pode ter certeza que ele não vai deixar se abater de um "ele não sabe que você existe"
Então lute mas lute com todas as suas forças, e quando você pensar em desistir lembre do sorriso da pessoa que faz o seu mundo girar e lembre que ele te ama mais que tudo e siga em frente sempre.

não esquece ta? :**


Por: Júlia M e Vitória M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário