sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Make de sexta!


Oi meninas! tudo bem?



Eu sumi né? Pois é fotos de formatura, conhecer universidade, a já viu né? cheia de coisas hahaha mas eu to de volta e mesmo com o vestibular ai, eu vou continuar postando (ou tentar né haha)


Hoje é sexta, dia de make, então vamos lá.



Eu sou apaixonada por essa make da mari e eu precisava falar isso pra ver se alguém me dá esse batom da MAC hahaha (ps; é o ruby woo)

Você vai precisar de:

  1. Delineador
  2. lápis
  3. curvex
  4. rimel
  5. batom vermelho (ruby woo - mac, caso você queira esse efeito)
Passe o delineador num traço grosso, passe lapis embaixo, depois só passa o curvex, finalize com o rímel (váaarias camadas) depois só passar o batom e pronto! Fácil e ousado ao mesmo tempo né? Amei demais!

Acho que eu vou ter que comentar em todas as fotos! Que make mais perfeita minha gente *--* to apaixonada! Vou tentar fazer! ai mostro pra vocês (JURO) 

Você vai precisar de:
  1. Sobras violeta e cinza
  2. Lápis
  3. Delineador
  4. Curvex
  5. Rímel
  6. Batom nude
Prepare a pele do seu jeito, depois que a pele estiver pronta, passe a sombra em forte e marque seu côncavo, depois traga ela esfumando até chegar nessa forma, para deixar esse aprofundado ali da parte interior do olho misture sombra preta com cinza, após passe o delineador em cima e lápis embaixo, e passe sombra violeta em baixo também, depois é só usar o curvex o rímel e passar o batom nude.


Você vai precisar de:

  1. Delineador
  2. sombra branca
  3. Curvex
  4. Rímel
  5. Batom nude

Faça um traço de delineador gatinho (já ensinei aqui mas pra quem não lembra vou falar de novo: pega um pedacinho de fica e coloca no cantinho do olho e "molda" do jeito que você quer, depois é só passar o delineador e se sujar suja a fita, depois tira e só passa no olho normal) passa delineador embaixo, curvex, rímel e batom.


Gostaram do post? 

Meninas eu to pensando em começar a fazer tutoriais meus, em vídeo, ai eu faço, por exemplo, a make da Mari que mostrei ali em cima, o que vocês acham? Eu acho que vocês entenderiam melhor, ai deixem nos comentários se quiserem esse tipo de tutorial que eu faço ta? Ah e falem se querem em fotos ou em vídeo!


Beijos.

2 comentários: