sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Criando moda!





Oi meninas, tudo bem?


Acho que todas sabem que eu to no terceiro ano do ensino médio né? E eu to contando os dias pra formatura, e é claro que eu já estou preocupada com o meu look, eu já falei para vocês sobre o meu sapato (eu fiz um segredinho mas vocês vão amar ele), e eu resolvi que vou mandar fazer meu vestido, afinal sou muito chata pra roupa e se eu não achar o vestido que eu quero eu não vou ficar quieta, então resolvi desenhar ele, lembra que eu falei que talvez esse fosse o meu vestido? será que vai ser ele? hahahha eu falei falei, mas não falei sobre o que é o post (me animei hahaha) o post é ensinando como fazer um croqui de moda, afinal ninguém nasceu desenhando perfeitamente, trouxe uma "série" ensinando como desenhar um croqui e os detalhes, gente até eu consegui (e olha que eu só desenho boneco de palito) então não é tão difícil né?


Esse video eu tentei, olha só o meu desenho.


Sim, tem que terminar, mas já dá pra ter uma noção.




Esse é para saber como desenhar o cabelo, ainda vou desenhar e trazer pra vocês.



Esse é pra aprender a desenhar, nariz, boca e olhos.


E esse é sobre acessórios.




Os outros 3 eu não desenhei porque não iriam ser de muita utilidade no momento, meu foco agora é o vestido, eu comecei desenhando a modelo nua, e depois eu apaguei onde devia e fiz o vestido, deu um pouco de trabalho mas eu to amando fazer *-*



Eai, vocês gostaram do post? Espero que aprendam a desenhar assim como eu e façam looks lindos para sair lindas por ai.


Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário