terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como organizar suas makes!



Oi meninas, tudo bem?



Que mulher vive sem maquiagem? acho que nenhuma né? (só eu que no caso estou proibida haha) e como muitas de nós sempre compramos por impulso nunca tem lugar para guardar, então hoje eu vim mostrar alguns jeitinhos de organizar nossas tão amadas maquiagens, e no final tem tutorial de faça você mesma.












Agora vamos para o faça você mesma, você vai precisar de:


  1. Uma caixa de papelão (pode ser de calçado e tal) 
  2. Cartolina
  3. Papel contact (na estampa de sua preferência
  4. Cola quente
  5. Régua
  6. Lápis.
Essas são as dimensões da caixa (não esqueça de calcular a hipotenusa e os catetos se não dará errado hahaha)





  1. Corte o papelão de acordo com os moldes;
  2. Os recortes nas peças que farão parte do porta batom deve ser feitos de modo que de encachem e fiquei firmes uns com outros. (siga as medidas, mas nada impede de você fazer outros recortes se necessários);
  3. A peça B será dobrada como mostra a foto para fazer o compartimento de lápis, mascaras, gloss, enfim… dobre para o papelão ficar marcado;
  4. Teste onde as divisórias ficarão e veja se não precisa cortar alguma sobra ou se algo ficou faltando
  5. Agora encape todas as partes com o papel contact que você escolheu, feito isso, é só colar cada divisória interna primeiro, deixe secar por 2 horas, e, em seguida, cole-as na própria caixa. Fácil né?
O Resultado final é esse aí:


E ai gostaram do post? Eu vou tentar fazer ai eu mostro pra vocês em outro post. Mas como eu já tenho uma maleta onde eu guardo minhas makes vou usar para guardar material *-*

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário