quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Blogueira e leitoras.



Oi meninas, tudo bem?


Queria pedir para vocês uma mãozinha, estou pensando em mudar o nome do blog. Mas não sei ainda, vocês gostam desse nome? Estou pensando em mudar para princessarrives.blogspost.com.br o que vocês acham? É o mesmo nome só que em inglês? vou avisar para vocês quando mudar para vocês não pensarem que o blog ficou off. Quem não quiser comentar aqui no post posso entrar no meu twitter (tem ali junto com a minha foto) ou pelo face, vocês escolhem, mas preciso dessa ajudidnhas.


Beijos.

2 comentários:

  1. Não sei, acho que não muda muita coisa ha ha Na minha humilde opinião, se é pra mudar que mude mesmo, sabe? Sei lá, assim você só vai perder algumas leitoras.
    :c

    o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir