quinta-feira, 18 de julho de 2013

Unhas da semana: Puro Glamour - Colorama




Oi meninas, tudo bem?


Faz tempo que não mostro o esmalte que estou usando né? É que advinha? minha unha quebrou de novo, uma parte é culpa da academia e outra porque não tenho tempo pra arrumar ai ela acaba quebrando. Mas aproveitei que amanhã eu vou sair então fiz elas hoje, e achei tão fofinhas que mesmo curtinhas vim mostrar pra vocês hahaha o esmalte é o Puro Glamour da Colorama.


Uso sempre esses 2 esmaltes a mais, o do meio é fortificante, e o da ponta eu uso como base por cima para a cor ficar mais, (eu não coloco os brilinhos) porque usar base normal pra mim nunca dá ai coloco esse e a unha não descasca a ponta por 2 dias (comigo né? que sempre to fazendo coisas como, pegar os pesos na academia, limpar a casa e essas coisitas a mais)

Curtinhas né? :"(



E ai meninas gostaram a cor? Esse foi o último esmalte que eu comprei, acho que comprei ele terça e estou in love com ele hahaha.



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário